terça-feira, 26 de maio de 2020

TEMPO

Se você pudesse voltar alguns anos no tempo
(10 anos), o que diria para você?

Você a parabenizaria?
Colocaria em seu colo e diria vai ficar tudo bem?
você é determinada?
Você é forte?
Aprendi muito com você?
Você está indo muito bem?
Obrigada por me acompanhar e evoluir sempre?
Vai ficar tudo bem?
Me abrace?
Eu sinto MUITO?
Me perdoa?
Você é maravilhosa?
Sinto sua falta?
Vamos continuar a vencer?
Você me inspira sempre?
Eu te amo?
Não desista de Mim?
Você me fortalece?


Um comentário:

  1. De eu 8 anos depois
    Para 8 anos antes.
    Muitas coisas se passaram, o mundo de deu alguns chacalhoes, você caiu e levountou mais com bases e aprendizados...depois de alguns anos, conseguimos nos encontrar, esse é um dos lados positivos da tecnologia, mas voltando aqui, eu estou orgulhosissima da mulher, mãe e profissional que você se tornou, você me fortaleceu e tenho certeza que daqui 10 anos, a outra 10 anos depois falará comigo.
    Assim a gente vai cavando e nos enraizando para vida.
    Obrigada 8 anos antes♥️

    ResponderExcluir