quinta-feira, 14 de maio de 2020

Olhos falantes

Você é um falador!
Um falador com os olhos...rsrsr
Quanto te vi pela primeira vez, senti que não podia encara -lho,  pois você  compartilhava comigo o tagarelar dessa comunicação muda, mas tão cheia de significados...
A primeira reação foi desviar o olhar, mas não adiantou muito, o reluzantes tagarelador entregava toda aquela energia pairada ali, em segundo estávamos prosando  e adentrando um no mundo do outro,  cada faísca movida pelo apertar dos olhos transbordava  em sorrisos...Foram anos, confabulando com os olhos, foi fabuloso essa passagem em nossas vidas...
 Eu levei pra vida, mesmo distante,  eu busquei em outros o matraquear  com os olhos, mas essa janela aberta  que espelha a alma  é desafiadora e carregam  mistérios bem profundos...
Em nosso encontros , aonde os corpos já não se entrelaçam  mais, eu desviava os  meus olhos,  afinal ele é  um poderosíssimo  entregador de sentimentos,  tive que habitua-lo a dialogar de forma  morna, mas de vez em quando você se entregava, era quase como um deslize e nessa entrega,  buscava em mim o que eu tentava amornar...

Depois das tentativas frustadas  de  amornar o tagarelar dos  olhos, descobrimos uma brecha enorme  de infinitas  possibilidades  de matraquear com os olhos buscando sentir os  sentimentos, fortalecendo o respeito e as trocas de energia. 
Esse seu poder de conversar com os olhos é o que me fascina.

Vc é um ser raro,  é energia, é  abundância e AMOR. 
Eu amo o sentimento que você provoca em mim e amo o sentimento que eu provoco em você ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário